“Se não entendes de pessoas não entendes de negócios” já dizia o Simon Sinek.
Então como empreendedor como é que achas que deves lidar com a tua equipa ou clientes?
Será que deves ter uma atitude de coach (usando perguntas) ou uma atitude de mentor (usando sugestões)?
Qual é a tua tendência natural? É de seres um mentor ou um coach? E como é que isto te pode levar a ter conflitos desnecessários ou teres clientes que se “demitem do teu negócio” e não te recomendam a outros?
Com este conhecimento tão simples e tão poderoso vais conseguir ter melhores resultados com muito menos esforço. Basta saberes quem és e para quem estás a falar.
Notas do episódio:
- Queres participar no próximo workshop DISC e saberes identificar, compreender e aprender a lidar melhor com os outros? Inscreve-te na lista de espera para o próximo workshop DISC. Terás um assim, acesso a um desconto de 20% (197€ em vez dos 247€). Envia email para te dar mais detalhes de como o podes fazer (angela.silva@iquall.pt)
- Caso apenas queiras descobrir qual o teu perfil principal DISC envia-me um email para: (angela.silva@iquall.pt). Já será um excelente primeiro passo a dar.
- Queres saber mais sobre como (des)envolver a tua equipa para que não se vão embora com a desculpa esfarrapada de um melhor salário? Então compra o meu livro e lê o capítulo (DES)ENVOLVIMENTO DA EQUIPA. Podes comprar em:
- Meu site: www.iquall.pt (terás uma dedicatória especial :))
- FNAC: https://shre.ink/mll7
- Wook: https://shre.ink/mllo
- Bertrand: https://shre.ink/mllS
Até para a semana etern@ aprendiz Gru ou Felizberta ou Calcutá ou Perfeitolas 🙂